NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2018

JOVEM DE 18 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM MESSIAS TARGINO-RN



Na noite desta segunda-feira, 05 de novembro de 2018,por volta das 18:30hs, uma jovem foi encontrada morta dentro de uma residência na cidade de Messias Targino no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,uma jovem identificada como Janaína Soares da Silva, 18 anos,foi encontrada morta pelo seu atual marido.
O marido de Janaina, identificado por Deusymar chegava do trabalho quando encontrou sua esposa já sem vida com vários cortes no pescoço dentro do banheiro da sua residência.
De imediato a polícia militar e o Instituto-Técnico de Polícia (Itep) foram acionados para iniciar a perícia e as investigações.
Para a Polícia Civil, apesar de o caso ter sido tratado inicialmente como suicídio, a possibilidade de a moça ter sido assassinada não está descartada.
No dia 18 de Agosto de 2017, a jovem Janaina perdeu o seu pai biológico e seu ex-marido conhecido por Bruno após um confronto com a polícia próximo a comunidade de Permissão, no município de Janduís.
Segundo informações, os dois assaltaram a lotérica na cidade de Messias Targino e fugiram.
Na fuga, atiraram contra os policiais, que revidaram.Os dois foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva,em Caraúbas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreram.(RELEMBRE)
Janaina tem familiares na Comunidade Lagoinha em Campo Grande/RN.Deixamos aqui nossos pêsames a todos os familiares e amigos da jovem Janaina.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se