A Policia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Grupo Tático Operacional de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na manhã de hoje, 27 de novembro, José Felino Sales Valério "Felinto Bar", acusado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como público alvo adolescentes com faixas etárias entre 14 e 18 anos de idade. Felinto Bar foi preso no sítio língua de vaca, Zona Rural do município, por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Caraúbas.
Os policiais receberam informações através do disque denúncia anônima, onde o informante ressaltou a presença do foragido da justiça na comunidade, oportunidade que os policiais efetuaram diligências e prenderam o acusado.
Após os procedimentos na Delegacia José Felinto foi encaminhado ao Sistema Prisional da Cidade de Mossoró, ficando à disposição da Justiça.
A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais um crime contra a dignidade sexual foi solucionado.
Assessoria PC/PM
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.