NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2018

INDIVÍDUO É BALEADO E MORRE APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Um indivíduo identificado como Jefferson Fernandes de Lima,"Chorinho do Pirrichil" 20 anos de idade,foi baleado na tarde desta sexta feira 30 de novembro de 2018,após praticar um assalto na Avenida Desembargador Olavo Maia (Principal do bairro Alto do Sumaré) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,"Chorinho do Pirrichil" estava em uma moto e fingindo que estava armado tomou de assalto um aparelho de telefone celular de uma mulher.
Um popular que presenciou a ação criminosa abriu fogo atingindo o mesmo.
Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoios de Motocicletas,(ROCAM) do 12º BPM foi acionada e socorreu o elemento ferido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel,mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos.Mossoró contabiliza 229 mortes violentas em 2018.
No dia 27 de março de 2017,"Chorinho" foi preso juntamente com dois indivíduos em uma mulher em uma residência no bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte, suspeitos de roubo e abate de uma vaca.(RELEMBRE)




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Brasileiro e a assim mesmo, se a Policia nao faz vcs reclamam, se faz reclamam, Bandido Bom e Bandido Morto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se