NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2018

INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO COM PISTOLA NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” prenderam na tarde de terça feira, 13 de novembro, Alesandro Patrick Batista Ramos Ferreira, "Neném oiâo" com mandado de prisão, por tentativa de homicídio. No momento da prisão que aconteceu no conjunto Santa Delmira em Mossoró ele estava portando uma pistola 380 municiada.
Alesandro Patrick é investigado pela Delegacia de Homicídio de Natal, suspeito de participação em um crime ocorrido no dia 07 de novembro, em Natal, onde foi vítima o Mossoroense Francisco Antônio da Silva Batista "Kikika".
Alessandro foi conduzido para a Divpoe, onde foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.
Ainda segundo o delegado, Alesandro Patrick, deverá ser levado para Natal, onde a morte de “Kikika” está sendo investigada. Ele nega participação no crime, mas segundo informações, as imagens das câmeras de segurança e o rastreamento da tornozeleira eletrônica que Alesandro Patrick estava usando, podem ser importante para desvendar o crime.
O Câmera
<

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se