NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2018

HOMEM É ESPANCADO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ E MORRE NO HRTM



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°  215 na madrugada deste sábado  03 de novembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte,
A ação criminosa ocorreu na área do Santa Delmira.
De acordo com as informações,Jeova Carlos de Morais, 39 anos de idade,foi espancado próximo a sua casa.
O pai da vítima estava em  sua residência,e escutou uma pessoa pedindo socorro.Quando vou verificar do que se tratava,percebeu que seu filho estava sendo espancado.
Ele acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),que socorreu seu filho para o Hospital Tarcísio Maia.
Por volta das 4:30hs da madrugada Jeova não resistiu a gravidade dos  ferimentos e veio a óbito.O pai informou a Polícia que não sabia que seu filho tinha Inimigos, mais sabia que o mesmo respondia na Justiça um crime por furto e era viciado em drogas.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. A Bíblia diz que existe filhos de Deus e os filhos do diabo, você é filho de quem?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se