NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2018

HOMEM É BALEADO APÓS REAGIR TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Um popular (nome preservado), foi baleado após reagir uma tentativa de assalto na noite desta terça feira,06 de Novembro de 2018, no bairro Sumaré em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima trafegava em sua motocicleta nas proximidades da Churrascaria Chimarrão, quando foi surpreendida por dois elementos que também estavam de moto, e ordenaram que o mesmo entregasse o veículo.
O cidadão não obedeceu a ordem dos assaltantes e entrou em luta corporal, e na ação acabou sendo atingido com um tiro no braço. Ele foi socorrido por uma VTR da Guarda Municipal para à UPA do Alto de São Manoel.
A vítima após receber os atendimentos médicos, foi liberada e passa a bem. Os assaltantes fugiram sem levar nada e não foram identificados.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se