NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2018

DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ PASSA MAL E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL



Segundo informações, Franci Carlos Costa de Aquino, de 23 anos de idade, detento da Cadeia Publica de Mossoró que tinha problemas sérios de saúde desmaiou na manhã de hoje, 09 de novembro e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, o que foi feito pelos próprios agentes de plantão, mas já chegou sem vida.
Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu acionada para a ocorrência, mas tentando salvar a vida do detento, ele foi socorrido na viatura de serviço na unidade prisional.
A Eescola Estadual Cel. Solon de Grossos emite nota de pesar pela morte de ex-aluno Franci carlos.
É com extremo pesar que a E. E. Cel. Solon – Grossos/RN comunica o falecimento de Franci Carlos Costa de Aquino, 23 anos ex-aluno dessa instituição..
A Escola, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade escolar em geral, lamenta intensamente esta fatídica notícia e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas.
Franci Carlos faleceu na manhã desta sexta-feira (09) e em seu luto, à tarde e a noite não haverá aula.
Que Deus dê conforto aos seus pais e familiares.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Não só na cadeia pública como sim na penitenciária agrícola Mário negócio que está caso de cortar coração pessoas desumanas passando por situações de doença tão todos tuberculoso lá dentro o direito humano quando vai a diretora só mostra até o Pavilhão Pavilhão 21 detento ontem estava entre a vida e a morte foi preciso pagar r$ 1500 para retirar ele para ir ao médico porque não tem assistência médica dentro de um presídio não deixa medicação a família entrar com medicação não deixa família entrar com alimentação isso eles dão um pão seco por dia fora os constrangimentos que ele leva procedimento café almoço e janta feia gente ele já tão pagando por isso são ser humano quando os direitos humanos vão vai lá no agrícola Mário negócio ela diretora só mostra Pavilhão Pavilhão 2 depois 3 4 e 5 e constrangimento direto é pea tava até sem energia o presídio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.