NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2018

CRIMINOSO MORRE E SEIS SÃO PRESOS EM TROCA DE TIROS COM PM's EM GRANJA NA GRANDE NATAL



Confronto aconteceu na manhã desta segunda (5) no distrito de Pium, em Parnamirim. Armas, munições e drogas foram apreendidas.
Um criminoso morreu e outros seis foram presos na manhã desta segunda-feira (5) ao trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Choque em uma granja localizada no distrito de Pium, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, os policiais foram ao local em atendimento a uma denúncia anônima. “Disseram que nesta propriedade havia gente fazendo disparos de arma de fogo. Quando as guarnições chegaram, foram atacadas. Houve revide e um dos homens que estava na casa acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Os outros foram presos e levados para a delegacia”, relatou o tenente-coronel Eduardo Franco.
Ainda de acordo com Franco, com o grupo foram apreendidos duas pistolas, um rifle, munições, cerca de dois quilos de maconha, nove aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Material apreendido na granja foi levado para a delegacia — Foto: PMRN/Divulgação

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.