NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN



A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, na cidade de Apodi, na região Oeste Potiguar.
A vítima identificada como Jairo Bruno Gama, de 24 anos, foi morto a tiros no Sítio Bico Torto, na zona rural da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos criminosos.
A PM foi acionada e esteve no local de crime fazendo o isolamento e colhendo informações. Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para.
Com mais um assassinato, a cidade de Apodi passa a contabilizar 16 mortes violentas neste ano de 2018. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se