NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2018

CASAL É PRESO PELA PM COM DUAS ARMAS DE FOGO EM APODI-RN



Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo major Maximiliano Fernandes, de serviço no Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam na manhã desta quarta-feira (21) um casal portando 02 revólveres na Barragem de Santa Cruz.
As informações são que os militares do GTO/Apodi realizavam patrulhamento na área da Barragem Santa Cruz, quando se depararam comum casal em atitude suspeita numa barraca, durante a abordagem e revista, foi encontrado 02 revólveres, a primeira arma com seriado: 1248629 calibre 38 com 06 munições intactas, a segunda arma com seriado: 140273 calibre 38 com 06 munições intactas.
A primeira arma se encontrava em poder da pessoa identificada como Wiltemberg Dantas de Souza, 18 anos de idade, residente na Rua Tabuleiro Grande na Cidade de Umarizal/RN. A segunda arma estava em poder da pessoa de Ruth Lourdes Maia da Silva, 19 anos de idade, residente na Serra de Martins na Cidade de Umarizal/RN.
O casal portava as respectivas armas na cintura, sendo conduzidos juntamente com 01 motocicleta tipo Honda de cor preta, ano 2011, placa (OCF-0121) de Paraipaba/CE, para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, onde foi apresentados ao DPC Rafael Câmara, que adotou os procedimentos de flagrantes delitos por porte de arma de fogo em desfavor do casal, ficando os dois a disposição do judiciário.

<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns para as polícias de Apodi que está realizando um limpeza nesses vagabundos. Na cidade de Mossoró se tivessem feito isso assim que as mortes começaram talvez nos não tinha chegado a esses ponto que se encontra.

    ResponderExcluir
  2. TÃO NOVA ESSE MENINA 19 ANOS ENTRAR NESSA VIDA DO CRIME, E UMA PENA EM VEZ BE PROCURAR UMA PESSOA DE BEM PROCURAR UMA PESSOA ERRADA...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.