NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2018

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NO CENTRO DE NATAL



Bandidos explodiram o posto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal na Avenida Deodoro, instalada numa galeria de lojas na parte da frente do Edifício Solar Cidade Alta, vizinho ao hospital Varela Santiago e próximo ao Nordestão por volta das 3h15 da madrugada deste domingo.
Duas explosões que acordaram todos os moradores do prédio e provocaram o estrago mostrado na foto. 
Há relatos de que, antes da explosão, os bandidos, fortemente armados, bloquearam o trânsito da Avenida Deodoro e, depois da explosão, levaram um carro de assalto.Polícia e perícia estão no local agora. 
Há rachaduras nos fundos da loja e o impacto quebrou o vidro de uma das janelas no andar térreo do edifício. Domingo começa tenso no centro da cidade.
Não há informações se os bandidos levaram o dinheiro do terminal.

Agora RN
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Minha nossa senhora em Natal tar assim maigine mais uns dias aqui em Mossoro como vai ser KKK cader o tal do Bolsonaro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se