NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2018

AZUL LINHAS AÉREAS AMPLIA OFERTA DE VOOS SEMANAIS EM MOSSORÓ A PARTIR DO DIA 4



Foto:Divulgação/Azul
Com atuação em 107 cidades brasileiras, a Azul Linhas Aéreas confirmou que a partir do próximo domingo (4), vai operar com seis voos semanais para Mossoró, o que deve incrementar ainda mais o fluxo de turistas para cidade. A informação foi divulgada hoje pela Prefeitura de Mossoró.
Desde junho, quando Mossoró passou a integrar a malha da Azul, a empresa aérea opera com voos aos domingos, segundas, quartas e sextas apenas durante o dia. A partir do dia 4 de novembro, os passageiros terão a opção de voos às terças e quintas.
A média de passageiros/mês em Mossoró com os vôos disponíveis em quatro dias tem sido de 2240 pessoas. É o que calcula o presidente do Aeroclube de Mossoró, Diomar Freitas. “Com a ampliação, a expectativa é de que mais de 3 mil pessoas por mês trafegando pela malha que parte de Mossoró”, avaliou.
Além da ampliação da oferta de vôos, a Azul Linhas Aéreas em parceria com o Município também está divulgando o destino Mossoró para agentes de viagens de 1 cidades brasileiras. A ação faz parte da campanha “Tudo Começa Azul”. “Com essa campanha de divulgação do destino e o aumento da oferta de vôos para Mossoró, esperamos fortalecer toda cadeia produtiva do turismo que é um importante vetor econômico, capaz de gerar oportunidades de emprego e renda”, comentou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Lahyre Rosado Neto.
O Aeroporto de Mossoró estava fechado por determinação na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) devido a falta de segurança. Após reforma, por parte do Governo do Rio Grande do Norte, o equipamento voltou a ser autorizado pela Anac a operar voos comerciais. A reinauguração aconteceu em junho deste ano e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o governador Robinson Faria, que classificou o momento como "sonho realizado".
O custo da reforma foi de R$ 2 milhões. O aeroporto estava há sete anos sem operar voos comerciais por não atender as exigências da Anac.

Texto MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se