NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/11/2018

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS NAS MALVINAS APÓS PRATICAR ARRASTÕES EM MOSSORÓ-RN



No início da noite desta quinta-feira, 15 de Novembro de 2018, a Polícia Militar prendeu no bairro Malvinas, uma dupla de adolescente suspeita de realizar vários arrastões na cidade de Mossoró.
Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima através do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), que uma residência localizada nas Malvinas haviam criminosos escondidos com vários objetos roubados.
Os policiais do 12º BPM e do 2º BPM, foram até o local e durante uma abordagem no imóvel, os militares encontraram uma arma de fogo caseira, uma pistola de Airsoft e vários objetos que segundo a polícia, foram roubados durante arrastões nas últimas horas em Mossoró.
O material estava em poder de dois menores de idade que informaram a polícia que numa casa no mesmo quarteirão haviam dois carros roubados. Os militares foram até o local e constataram a informação.
Os dois menores juntamente com o material e os veículos recuperados foram levados para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.


<

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Lei do cão. É por este motivo que adolescentes como diz a lei, quando eles praticar um mal ,n não é pra justiça toma frente se não vai fazer nada,deixe eles solto, onde de fato será feito justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk , vai matar vc os adolescentes que praticam delitos , cuidado viu quem ameaça se não fazer cai pra se mesmo!

      Excluir
  2. A lei do brasBr está um nojo,uma vergonha,ainda bem que bolsBolso chegou.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se