NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2018

ACUSADO DE MATAR AMIGO DO SEU DESAFETO EM MOSSORÓ É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO



O Tribunal do Júri Popular condenou o lavador de caros Elison Rafael da Silva Caboclo, de 26 anos, a 12 anos de prisão no regime fechado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em dezembro de 2012, em Mossoró.(RELEMBRE)
O júri aconteceu na manhã desta terça-feira (13), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. O réu não compareceu ao júri.
Segundo o processo, Elison Rafael foi condenado por matar Daniel Cardoso da Silva no dia 9 de dezembro de 2012, por volta das 16h30, em frente à Cantina do Povo, localizada no bairro Ouro Negro.
Conforme as investigação da Polícia Civil, a vítima estava na mercearia reunida com amigos quando o acusado Elison Rafael chegou ao local, e sem que houvesse qualquer discussão, sacou a arma e atirou em Daniel Cardoso, que morreu dentro do estabelecimento.
A polícia descobriu que a motivação do crime seria porque a vítima tinha amizade com um desafeto do acusado, conhecido como "Lagartixa".
Na sessão do júri, o Ministério Público foi representado pelo promotor de justiça Carlos Henrique Haper Cox. Os interesses do réu foram defendidos pelo defensor público Diego Melo da Fonseca.
O julgamento foi presidido pelo juiz de Direito e presidente do Tribunal do Júri Popular, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
De acordo com o site do Tribunal de Justiça, Elison Rafael também responde por um crime de homicídio em Natal-RN.

Texto/MH
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se