NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2018

[VÍDEO] PROFESSORA É AGREDIDA POR COLEGA EM MOSSORÓ,POR CAUSA DE DISCUSSÃO PARTIDÁRIA APÓS RESULTADO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL



No final da matéria vídeo onde a professora agredida e Delegado Evan Queiroz falam sobre o caso.
A professora Selenia Holanda Melo,da escola Escola Municipal Senador Duarte Filho que fica localizada na rua Professor Aleixo Prates e Silva no Conjunto Walfredo Gurgel,em Mossoró no Rio Grande do Norte esteve na 1ª  Delegacia de Polícia Civil no início da manhã desta segunda feira 29 de outubro de 2018,para registrar um boletim de ocorrência por agressão contra ela.
Segundo a professora,ela chegou na escola para participar de uma reunião quando houve uma discussão entre ela e uma colega,por causa do resultado da eleição presidencial onde foi eleito Jair Bolsonaro.
Segundo o delegado Edvan Queiroz,da Primeira Delegacia de Polícia,após o registro da ocorrência a professora deverá ser encaminhada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),onde será submetida ao exame de corpo de delito.


<

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Coisa ridícula professores se agredindo em escola q mau exemplo para os alunos. Uma das duas devia ter se retirado pq como diz o ditado qd um não quer dois não brigam.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto , odio e violência, estão (e sempre partiram) do lado da esquerda!#Fato

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto , odio e violência, partiram (e sempre partiu) do lado da esquerda!#Fato

    ResponderExcluir
  4. Como ex aluno da aquela escola convivir com selenia a vários anos ela sempre foi tranquila na dela e sei q vc selenia merece o meu apoio não vamos nos falar q isso não fique em pune e q ela a pessoa q le agrediu seja transferida pra dar aula em um Cácere lá q é o lugar dela se ela faz isso com o professor q pensa diferente dela imagine o q ela não faz com um aluno .

    ResponderExcluir
  5. Esses petistas são doentes, precisam se tratar com médicos psiquiatra.

    ResponderExcluir
  6. Grilcimar isso não é ridiculo não,isso é direito de uma cidadã que talvez seja ela educadora de seus filhos,se é que você tem... Grilcimar kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se