NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2018

[VÍDEO] MÃE DE DESAPARECIDO EM MOSSORÓ, FAZ APELO PARA ACHAR O FILHO, OU O CORPO DO FILHO



A professora do Estado dona Maria do Carmo Pereira, de 56 anos de idade, procurou a imprensa na manhã desta quarta feira 31 outubro 2018, para fazer um apelo a sociedade mossoroense, para encontrar seu filho Camilo Pereira Alves, de 24 anos, desaparecido desde o último dia 30 de setembro 2018. Dona Maria do Carmo informou que seu filho saiu para beber na casa de um amigo, e depois disso não foi mais visto. " Ele sempre bebia na casa desse amigo dele, depois de lá, ele saiu como se fosse para casa, eu estava na casa de um familiar, o amigo dele veio até aqui conferir se ele tinha chegado em casa e como não tinha ninguém ele voltou.
Na segunda ele ficou de me pegar e depois pegar a namorada em Governador, e desde então a ficha caiu que algo tinha acontecido, na segunda de noite, quando o patrão dele veio saber por que ele não apareceu para trabalhar". Disse ela emocionada. Ela pede ajuda para encontrar ele com ou sem vida, para acabar de vez com a angústia da família. Ela que toma remédios controlados está aflita, querendo uma definição do caso, uma vez que nem a moto dele uma FAN de placa NOH-5561 de cor preta foi localizada. Suplica quem souber o paradeiro dele, ou quem fez algo com ele ligar para a polícia, não precisa se identificar, ou para o telefone da família dando qualquer informação.
Apesar da mãe negar, a Polícia informa que o mesmo além de uma tentativa de homicídio no passado como a mãe relata na entrevista, ele teria se envolvido com outras pessoas a um assalto em um posto de gasolina no São Manoel, onde na ocasião a vítima foi agredida.
Leia também
Criança de 5 anos é estuprada após ser levada por homem como pagamento de dívida da mãe com o tráfico no AC

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.