NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2018

[VÍDEO] EXPLOSÃO EM EQUIPAMENTO DA CHESF EM MOSSORÓ PROVOCA ATRASO NO INÍCIO DA VOTAÇÃO



Vídeo mostra momento da explosão causada por um curto circuito.
Uma explosão nos transformadores da subestação de energia da Chesf (Companhia Hidrelétrica do São Francisco) no bairro Pintos,em Mossoró no Rio Grande do Norte provocou uma queda de energia atrasou o início da votação em 22 locais na cidade.
Todos os lugares em que se registrou atraso ficam na 34ª zona eleitoral. Até as 9h, várias seções ainda não havia iniciado os trabalhos.
Ao todo, o município tem 78 locais de votação. Todas as informações foram confirmadas pelo Tribunal Regional Eleitoral em Mossoró. A energia elétrica foi restabelecida gradativamente na cidade, segundo a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). O município é o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.
A Cosern informou que um animal invadiu a Subestação Mossoró I e tocou nos equipamentos, provocando um curto circuito e o desligamento automático da subestação e interrompendo fornecimento de energia em alguns bairros de Mossoró às 7h20 deste domingo (7). Ainda segundo a Companhia, a situação foi normalizada às 10h20.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Amigo. Se retrate, essa subestação nada tem da Chesf, mas sim da COSERN.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se