NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2018

VEJA VÍDEO;FANTASMA EM SHOPINGG DE MOSSORÓ? VERDADE OU MENTIRA?



Você acredita em fantasmas? Tem gente que não só acredita, como “jura” que vê seres inanimados. As histórias fantasmagóricas povoam o imaginário popular e acabam se proliferando, principalmente na era da informação instantânea através das redes sociais pela internet. 
Começou a circular no whatsapp nesta quarta feira 23 de outubro de 2018,um vídeo sobre um suposto aparecimento de um fantasma gravado por um funcionário em um conhecido shopping da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Imagens estranhas,“fantasmas que assombraram” sempre povoam o imaginário popular.
Tudo isso faz algum sentido? Ninguém sabe ao certo.O problema é que, em geral, histórias de assombração ficam circunscritas a bate-papos com os amigos e contos populares e mesmo sabendo que a grande maioria desses vídeos não passam de armação muitas pessoas ficam impressionadas.E você acredita que assombração existe?
Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões.



comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. 1º É fantasma de mulher pq tava no banheiro das mulherres
    2º Esse cara vai perder o emprego

    ResponderExcluir
  2. Isso é mitira um filma outro vira fantasma kkkk so jenti besta pra acredita nesse video

    ResponderExcluir
  3. Prestem atenção q o vídeo tem edição.

    ResponderExcluir
  4. Uma besteira desta vai perder o publico

    ResponderExcluir
  5. Uma besteira desta vai perder o publico

    ResponderExcluir
  6. Uma besteira desta vai perder o publico

    ResponderExcluir
  7. E pq ele não clareou com a laterna já q é vigia na hora a tava mexendo nas cadeira ou mesmo o flash da câmera do celular ai é um desocupado

    ResponderExcluir
  8. eu acredito porque ja passei por isso esse vidio é verdade

    ResponderExcluir
  9. num sabe nem fazer um video,pq quando a a porta do banheiro abri ele vira o cel pro outro lado,da tempo sobrando pro amigo dele q ta fazendo o fantasma sair ou se esconder pq quando ele abre a porta do banheiro ele so filma o banheiro,nao filma onde ta os vazos sanitarios...certo?

    ResponderExcluir
  10. num sabe nem fazer um video,pq quando a a porta do banheiro abri ele vira o cel pro outro lado,da tempo sobrando pro amigo dele q ta fazendo o fantasma sair ou se esconder pq quando ele abre a porta do banheiro ele so filma o banheiro,nao filma onde ta os vazos sanitarios...certo?

    ResponderExcluir
  11. num sabe nem fazer um video,pq quando a a porta do banheiro abri ele vira o cel pro outro lado,da tempo sobrando pro amigo dele q ta fazendo o fantasma sair ou se esconder pq quando ele abre a porta do banheiro ele so filma o banheiro,nao filma onde ta os vazos sanitarios...certo?

    ResponderExcluir
  12. Esse vídeo é vdd.conheço o funcionário não é de mentir e outro funcionário tbm confirmou que todos os dias acontece esses tipos de coisas.torneiras ligam só luzes acende pancada como se tivesse alguém trabalhando etc.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se