NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO RINCÃO,ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de tentativa de homicídio por volta das 2300hs desta quarta feira 17 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no sítio Rincão, nas proximidades de Passagem de Pedras, na zona rural do município De acordo com informações da Polícia Militar o pescador, identificado como, Francisco de Assis Andrade da Silva, 60 anos foi ferido a golpes de facão, em bar naquela localidade.
Ainda de acordo com a PM, pessoas bebiam no estabelecimento comercial, quando houve um desentendimento entre dois homens, que terminou em tentativa de homicídio. A vítima ferida na perna, braço e cabeça e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
O acusado fugiu do local após esfaquear a vítima,quando a PM chegou no local,ninguém quis informar sobre a identidade do mesmo. Populares disseram apenas que vítima e acusado estavam bebendo, e de repente ocorreu uma discussão entre ambos e Francisco acabou sendo furado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se