NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada assim como a Polícia Militar, para a rua Marechal Deodoro próximo a Barragem de Baixo, por volta das 19:00hs desta segunda feira 29 outubro 2018, informando de disparos de arma de fogo com uma vítima baleada. 
Chegando ao local, foi constatado o fato. Segundo a Polícia Militar, um grupo de jovens estava na calçada quando outro grupo em um veículo ainda não identificado passou atirando em direção ao grupo de jovens. Um deles identificado como Thales Rafael Tenorio dos Santos 15 anos foi baleado na coxa e socorrido para o HRTM. Seu estado de saúde é considerado estável.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vc vai .um pagar seu safado sua hora vai chegar viu seu comédia e seus companheiros também viu da proxi.a eu faço o serviço completo

    ResponderExcluir
  2. Mossoró pede paz,vc tá muito errado ele é um menino bom!pode ter certeza nunca fez nada com ninguém,ele não tem culpa de ser de uma família simples e mora no bairro onde tem pessoas erradas .

    ResponderExcluir
  3. hoje em dia no podemos né leva nossos filhos a praça da qui pois pessoas despreparadas mal em formadas aparece atirando em pessoas que não tem nada ave com as rivalidades de VCS nossos filhos NÃO pode brinca né os jovem pode conversa né na sua calçada pois estão exposto a leva tiro mesmo se te nada ave pois esse menino nunca teve envolvimento com nada de errado são apenas meninos pois ne um tem passagem pelo SEDOC SÃO TRABALHADORES A PESA DA POCA IDADE ELES TRABALHA E ESTUDA ai tem pessoas que n tem o que fazer ai fica falando ou postando coisa que né sabe deixando esse menos meninos em panico pois tem muito deles que né pra escola estão indo com medo deixando mãe sem comer se dormi pois com esse tipo de comentário

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.