NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2018

PREFEITURA DE RAFAEL FERNANDES-RN FAZ GINCANA COM CACHAÇA E QUATRO VÃO PARAR NO HOSPITAL



Quatro pessoas deram entrada na noite de ontem (18) no Hospital Regional de Pau dos Ferros com sintomas de coma alcoólico na cidade de Rafael Fernandes, no Alto Oeste potiguar.
Lá eles participaram de uma gincana organizada pela prefeitura da cidade para comemorar os 55 anos de emancipação política do município em que uma das provas o vencedor que bebesse mais cachaça ganharia um prêmio em dinheiro.
Nas redes sociais, fotos das pessoas que passaram mal com a ingestão exagerada de bebida alcoólica na prova foram divulgadas quando estavam sendo atendidas no hospital.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesap), o Hospital de Pau dos Ferros recebeu quatro pacientes provenientes do evento na cidade de Rafael Fernandes. Dos quatro pacientes, um recebeu alta ontem mesmo, outro está em observação, e dois encontram-se na UTI.
Portal No ar

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Quanta ignorância!! O álcool parece ser pra algumas pessoas,o único líquido para se comemorar algo importante...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk vejam pelo lado bom. Eles beberam por 2 fim d semanas e de graça

    ResponderExcluir
  3. De quem será que foi essa ideia de jumento !concurso de pinguço, sei não viu.realmente é muito cultural mesmo!Letícia.

    ResponderExcluir
  4. De quem será que foi essa ideia de jumento !concurso de pinguço, sei não viu.realmente é muito cultural mesmo!Letícia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.