NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2018

PM PRENDE UM HOMEM.DUAS MULHERES APREENDE MENOR E ARMA DE FOGO APÓS ASSALTO EM BARAÚNA-RN



Policiais Militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, comandados pelo Tenente Alexandre Magno foram informados na noite desta segunda-feira (29) de um assalto na Comunidade da Vertente na Zona Rural da Cidade, aonde 02 indivíduos com armas longas teriam tomado um veículo tipo Gol de assalto. 
Os militares foram até a comunidade coletaram informações sobre o assalto e o sentido de fuga dos assaltantes, realizaram diligências nas comunidades vizinhas e na zona urbana de Baraúna, mais sem êxito.
Já na manhã de terça-feira, (30), por vota das 07h30min, os militares receberam novas informações via telefone dando conta que, os indivíduos que roubaram o referido veículo na Vertente, estariam circulando na Cidade de Baraúna, os militares se dirigiram ao local informado localizando o veiculo roubado, bem próximo três pessoas andando a pé com as mesmas características Dos que praticaram o roubo, ao serem abordadas foi localizada com um deles, portava 01 pen drive que a vitima tinha relatado a equipe da VTR/Baraúna sobre os pertences que estavam no interior do veículo.
Diante da situação os militares conduziram os três suspeitos até a Delegacia de Policia Civil da Cidade, aonde foi apresentado ao Delegado Paulo Pereira Junior, ao chegar à DP foi realizada uma revista por uma pessoa adequada a duas pessoas do sexo feminino sendo encontrada a chave do veículo no bolso de uma delas, também confessaram o crime e disseram aonde se encontrava a arma usado no assalto, os policiais fizeram uma incursão a uma casa no Juremal, encontrando 01 arma longa com formato de fuzil com 03 munições calibre 38 e o individuo apontado pelos comparsas foi preso no local.
A ocorrência foi reencaminha e encerrada pelo DPC Paulo Pereira no final da manhã, com os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos acusados de nomes Amanda conhecida como Amandão, Vitoria, Wesley e um menor infrator.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se