NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2018

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO EM TIBAU-RN



Por volta das 9:40hs da manhã desta quinta feira 11 de outubro de 2018,o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),acionou a VTR de Tibau.composta pelo SGT. Miguel, Cb. Maximiliano e Cb. Cledinilson, com informações de uma ocorrência de roubo a pessoa na estrada do melão próximo a fazenda agrícola na Zona Rural do Município.
De acordo com as informações,uma senhora teve seu telefone celular subtraído por um elemento.
De imediato a VTR,se deslocou para o local,onde veio a encontrar o suspeito identificado como Mickael Santiago da Silva,de 18 anos de idade escondido numa residência próxima.
Durante a abordagem,foi encontrado com o mesmo dois celulares,um de marca LG modelo M250ds, outro Samsung J5 prime, o qual um deles foi reconhecido pela vítima como sendo o seu,bem como a moto utilizada no assalto, uma Honda/CG 150 FAN ES de cor preta, placa OCP-1808 Russas/CE. 
O acusado foi conduzido a Delegacia de Tibau onde foram realizados os procedimentos.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se