NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2018

GOVERNO DO RN PUBLICA RESULTADO DO CONCURSO PARA SOLDADO DA PM;CONFIRA LISTA DE APROVADOS



O governo do Rio Grande do Norte divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado do concurso público para a Polícia Militar. Foram ofertadas 1.000 vagas para soldado da corporação. 
Clique AQUI!!!! para acessar a lista completa dos aprovados, que foi publicada na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial do Estado.
Ao todo, o concurso teve 12.841 candidatos inscritos. Porém, de acordo com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), banca organizadora do concurso, 60% dos concorrentes não compareceram à prova.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Acho que esse foi o melhor concurso que já houve teve sala de aula que só tinha 3 candidato pra fazer a prova... ou será que esses 60% que não foram não tiveram interesse em ser policiais?

    ResponderExcluir
  2. Se o concurso foi a nível superior ta explicado,porque a maioria dos jovens não tem e quem tem irá procurar algo menos perigoso

    ResponderExcluir
  3. 60%? Foi 0800?
    Porque pagar pela inscrição deve ter custado pelo menos 5 reais.
    Essas pessoas perderam o dinheiro ou tiveram medo de seguir em frente e ser um praça?

    ResponderExcluir
  4. Governador covarde mereceu perder mesmo,estudei tanto, consegui terminar meus estudos, ai esse covarde diz que so vai fazer o concurso quem tem nivel superior.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se