NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/10/2018

FAMILIARES DE HOMEM MORTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MOSSORÓ, CONTESTA VERSÃO DADA NO DIA DO CRIME, E PEDEM JUSTIÇA.



Familiares de Sérgio Feitosa da Silva, 37 anos que foi morto na madrugada de 11 outubro 2018, em um Posto de Combustível no cruzamento da Felipe Camarão com Princesa Izabel,(RELEMBRE AQUI!!!) entraram em contato com nossa equipe para contestar informações repassadas no dia do crime, em respeito às circunstâncias do crime. Segundo a família, Sérgio não foi perseguido e morto ali. Ele teria chegado lá segundo a família, em companhia de amigos e ao pedir a chave do banheiro da conveniência ao segurança particular do posto, essa foi negada, e ele teria dito que iria urinar na rua, ou no pátio do posto. Houve uma discussão e sem mesmo Sérgio aparentemente fazer menção de algo, ou seja nada que pudesse levar a tão covardia, ele foi executado sem direito de se defender. "Ele não puxou arma, não foi pro carro fazer de conta que iria se armar. Simplesmente após a discussão ele foi brutalmente assassinado por um motivo fútil". Relatou o familiar que não quis se identificar. Ainda de acordo com a família o caso já está na DH (Delegacia de Homicídio de Mossoró), com Dra. Liana Aragão e Dr. Rafael Arraes, a prisão do acusado que não teve nome revelado para não atrapalhar o trabalho da polícia já foi expedido e ele permanece foragido. Vale ressaltar que não se trata de um policial o acusado. Ele apenas fazia a segurança particular do posto. "Meu primo morreu de uma fora covarde. Ele deveria ter chamado a polícia se caso ele tava querendo urinar na rua, não matar de uma forma cruel e covarde dese jeito".

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Imagina quando o porte de armas for liberado.

    ResponderExcluir
  2. Hoje pessoas matam pessoas em nosso país, porque enfelizme não temos leis pra punir, quem fiserce isso já fosse prisão perpétua ou até mesmo a pena de morte , cairiam 90% a taxa de homicídios em nosso país .

    ResponderExcluir
  3. Verdade..porque esse cobarde bandido nao chamou a polícia?
    Não precisava ele ter tirado a vida de um pai de família...
    Mas com a graça de Deus ele será preso esse covarde

    ResponderExcluir
  4. Triste,muito triste como anda a banalização da vida,ninguém tem tolerância,falta diálogos entre as pessoas. Nada justifica tirar a vida de um pai de família jovem e cheio de planos pro seu filho e pra si mesmo. Serginho grande cara !!! Descanse em paz amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se