NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. UMA PESSOA FOI MORTA NO CAMINHO DO CONJUNTO ODETE ROSADO.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 205 na noite desta quinta feira 11 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu nas proximidades de onde está sendo construindo o Hospital da Mulher no bairro Alto da Pelonha.
A vítima identificada como Daniel Jonas da Silva, de 22 anos, foi morta a tiros.
Segundo informações, Daniel trafegava de bicicleta em companhia de sua esposa e seguia para o Conjunto Maria Odete Rosado, onde o mesmo residia, quando foi surpreendido por dois elementos armados de motocicleta.
Os indivíduos atiraram várias vezes contra a vítima que ainda tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo morta. A esposa de Daniel não foi atingida pelos tiros e passa bem.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local de crime.
Daniel trabalhava no Centro da cidade como flanelinha, e tinha passagens por delegacias em Mossoró e Areia Branca, e de acordo com a polícia, a motivação do crime pode está relacionada com acerto de contas.
De acordo a perícia, a vítima foi morta com tiros de pistola 380, sendo quatro na região da cabeça. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
No dia 10 de fevereiro de 2016,Daniel foi preso juntamente com um casal com drogas e um carro roubado.Na ocorrência um dos comparsas acabou sendo baleado pela PM.(RELEMBRE)




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.