NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/2018

CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Um garotinho por nome de Kaio Vinícius Rodrigues, de apenas dois anos e seis meses, morreu vítima de afogamento no final da manhã deste sábado, 27 de Outubro de 2018, no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a criança se afogou numa piscina na casa da avó, e foi socorrida às pressas por familiares para à UPA do bairro Santo Antônio, mas o garoto já chegou sem vida unidade hospitalar.
O corpo foi encaminhado a sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), e após os procedimentos, será liberado para à família providenciar o sepultamento.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. vá com Deus Caio e que nosso senhor der o conforto a toda familia.estou com o coração apertado com essa fatalidade em pensar que não mais te veremos correndo pela rua tão esperto mexendo com quem passava.que DEUS conforte nos todos com sua partida tão repentina. 😭😭😭

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.