NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2018

CONDUTOR IRRESPONSÁVEL EMPINA MOTO NA CONTRA MÃO E ATROPELA SRa de 53 ANOS NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN



Um acidente de natureza grave, tipo atropelamento, foi registrado na noite desta quarta feira 24 de outubro de 2018. na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte, durante movimentação política (carreata).
De acordo com as informações de testemunhas no local, o condutor da moto Jta/Suzuki 125, de placa NUS 6543 registrada no estado de São Paulo-SP, com uma alteração de placa para município de Quixadá-CE, se encontrava empinando a moto na contra mão da Avenida sentido Centro quando perdeu controle e atropelou, a Sra. Irismar Martins de Souza, 53 anos. Após atropelar a senhora, o condutor irresponsável fugiu sem prestar socorro à vítima.  Populares ainda tentaram segurar o mesmo, mas ele conseguiu fugir. Alguns populares da movimentação ameaçaram atear fogo na moto, porém a polícia chegou e conduziu veículo para DP Plantão para os procedimentos cabíveis e tentar descobrir o por que a mesma estava alterada. Para a polícia poderia está sendo usada em assaltos.
Após constataram a gravidade do ferimento sofrido pela vítima, os populares não esperaram a Ambulância do  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a socorrera para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), até pela dificuldade que os socorristas iam ter de se aproximar do local.
Ainda segundo informações do boletim médico, a vítima sofreu uma forte pancada com trauma na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave, mas somente após a realização de uma tomografia será possível saber o real estado das lesões.
Após os procedimentos no local, por Agentes de Trânsito do município e de Policiais Militares do 12° BPM a moto deverá ficar presa para se tentar chegar ao responsável ou por que não dizer irresponsável. Ainda de acordo com os médicos, existem protocolos à seguir nesses casos. Primeiro tirar a vítima do risco de morte, apesar dela chegar falando desorientada, o sangamento no local foi crucial para ela chegar com vida. Após cirúrgia seis horas após, doze horas e vinte e quatro horas outras tomografias mostrarão a evolução do quadro clínico da mesma. Ficaremos na torcida pela plena recuperação e que não possa ficar sequelas.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se