(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME

01/10/2018

CONDENADO POR MATAR MULHER A FACADAS É MORTO A TIROS EM UPANEMA RN

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 30 de setembro no Assentamento Boa Água na zona rural de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi vítima o ex-presidiário identificado como Helismar Edson dos Santos Bezerra,36 anos, morava no centro da cidade.
Helismar foi atingido com vários disparos de pistola 380, durante a realização de uma rifa naquela comunidade. De acordo com a PM a vítima participava da rifa de carnes, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e em meio a um grande número de pessoas que participavam do evento e começaram a atirar.
O alvo dos atiradores não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa identificada apenas como Cloves, funcionário do Posto de Combustíveis Imperial de Mossoró que estava no local também foi atingido por uma bala perdida e socorrido para o hospital. Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.
A Polícia informou que Helismar cumpriu pena no sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte, acusado de ter matado sua companheira a facadas em Upanema e que recentemente ele teria sofrido um atentado a bala na cidade.
Helismar foi condenado a 16 anos de prisão por ter assassinado a esposa Aline Somália de Melo, 16 anos,no dia 29 de janeiro de 2006,onde segundo ele na época teria flagrado ela aos beijos com outro homem.
A equipe de profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local do crime e depois removeu o corpo da vítima para ser necropsiado em sua base.
A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o momento não há confirmações oficiais sobre a motivação do crime. A identidade dos assassinos ainda é desconhecida.
No dia 04 de agosto de 2014,Helismar foi preso juntamente com quatro pessoas durante uma operação da Polícia Militar que apreendeu drogas na antiga Favela do Tranquilim em Mossoró.(RELEMBRE)


NOME NOME

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se