NOME NOME NOME NOME NOME

30/10/2018

COM CIUMES HOMEM AMARRA NAMORADA EM TRONCO DE MADEIRA NA ZONA RURAL DE SÃO RAFAEL-RN



Um homem com ciúmes de sua namorada, amarrou ela num tronco na comunidade de desterro, em São Rafael, no Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado pela polícia militar da cidade por volta das 14hs da tarde de segunda-feira, 29 de Outubro do corrente ano.
Segundo informações apuradas, apontam de que o homem teria recebido a informação que sua namorada havia se encontrado com o ex-companheiro dela, ao qual ela tem uma filha com o ex. O atual namorado, enciumado, levou a namorada até a comunidade de desterro, e amarrou a garota num tronco de uma árvore e disse que ela morreria aos poucos. O local é deserto e um cidadão encontrou a mulher desmaiada no tronco toda amarrada.
Ele acionou a polícia militar de São Rafael, informando ter encontrado uma mulher morta amarrada. Os policiais chegaram no local e verificaram que a garota encontrava-se desmaiada. A ambulância com o médico plantonista da cidade foram acionados pela PM e realizaram os primeiros atendimentos a menina no local.
Ela foi levada ao hospital, medicada e depois ficou em observação. A polícia chegou a realizar várias diligências para tentar prender o acusado, que encontra-se foragido. O caso passa a ser motivo de investigação pelo delegado de Assú, Dr. Cidorgeton Tony.

(JalissonFerreira).

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse levou a sério demais a música: quem tem uma viola,só chora se quiser, são 6 cordas pra amarrar uma mulher...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se