NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/10/2018

ACUSADOS DE MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO EM MOSSORÓ SÃO JULGADOS



Júri começou na manhã desta segunda (1º). Dois réus respondem pelo homicídio do agente Ronilson Alves da Silva, encontrado morto dentro do carro dele em junho de 2013.
Começou na manhã desta segunda-feira (1º) o júri popular dos dois acusados de participação na morte do agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 25 de junho de 2013 dentro de um carro em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. (RELEMBRE) O julgamento é presidido pelo juiz Vagnos Kelly.
Estão no banco dos réus Francisco Carlos Alves Bezerra Júnior e Maxmiliano de Lima Silva. Um terceiro acusado, Anderson John de Souza Silva, mais conhecido como ‘Pequeno’, foi morto em 2016 no loteamento Santa Helena, que é o mesmo bairro onde o agente foi assassinado.
O agente penitenciário foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, um veículo tipo Corsa Hatch.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o trio teria roubado o carro com o intuito de usá-lo para ir matar uma pessoa, mas acabaram reconhecendo o agente Ronilson e, por medo de represálias, decidiram matá-lo.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se