NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2018

ACUSADO DE TENTAR MATAR GAROTA DE PROGRAMA A FACADAS EM MOSSORÓ É CONDENADO A 6 ANOS DE PRISÃO NO REGIME SEMIABERTO



O Tribunal do Júri Popular condenou o peixeiro Francisco Rodrigues Neto, conhecido como "Galego do peixe", a 6 anos de prisão no regime semiaberto por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. O júri aconteceu nesta segunda-feira (08), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.
De acordo com o processo judicial, Francisco Rodrigues tentou matar com três facadas Luzia Elizângela Silva , no dia 10 de novembro de 2012, no Bar da Cíntia, localizado na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel.
Ainda segundo o relato, o acusado e a vítima estavam dentro do bar quando passaram a discutir sobre a forma de pagamento de um "programa". Como não chegaram a um acordo sobre a dívida, ela pegou uma faca e furou o pneu da bicicleta do acusado. Por conta disso, o acusado pegou a faca e desferiu três facadas na vítima, em seguida, fugiu.
Luzia Elizângela foi socorrida para o hospital e sobreviveu às facadas.
O júri foi presidido pelo juiz de Direito Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O Ministério Público foi representado pelo promotor Ítalo Moreira Martins e a defesa pelo advogado Evânio de Araújo.

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se