NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/10/2018

ACUSADO DE MATAR HOMEM COM GOLPES DE TESOURA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ SE APRESENTA A POLÍCIA



Paulo Marcelo foi assassinado
Ronnie Von Antônio da Silva, acusado de ter matado Paulo Marcelo Dias Fernandes, a golpes de tesoura de cortar plantas, crime ocorrido no dia 10 desse mês, por volta das 16h00min, na Rua Josefa Maria da Silva, no Bairro Sumaré em Mossoró RN, se apresentou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na última sexta feira (12) acompanhado de um advogado.
Durante o seu depoimento ao delegado Evandro Luiz dos Santos, Ronnie Von confessou o crime, mas como não havia mais flagrante e nem mandado de prisão contra ele, após o depoimento o mesmo foi liberado. O delegado informou que o inquérito com o depoimento foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), para que os delegados, Rafael Arraes e Liana Aragão adotem as medidas cabíveis.
O pedido de prisão preventiva para Ronnie Von deverá ser encaminhado à justiça ainda nesta semana. Paulo Marcelo, estava em um estabelecimento comercial com a esposa, quando foi atacado pelo agressor. A vítima, que não tinha antecedentes criminais e era considerado pelos moradores do bairro como uma pessoa do bem, ainda correu para tentar escapar do criminoso, mas acabou sendo atingido com dois golpes de tesoura nas costa.
Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para a UPA do São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu horas depois de dar entrada no HRTM.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Justiça buceta matando um animal da cadeia e um ser humano da em bosta

    ResponderExcluir
  2. Qual foi a motivação do crime?
    Um cara mata uma pessoa sem motivo Nenhum? Que desgraça de justiça é esta que solta um assassino desse na rua pra cometer outro crime?
    É por isso que eu voto em Bolsonaro, ele vai acabar com esses DIREITOS HUMANOS pra bandidos e vai nos dá o direito de nos defender.

    ResponderExcluir
  3. esse vagabundo era pra ta na cadeia.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era matou um inocente covardemente um bom homem esse verme tá solto pode fazer outra vitima

      Excluir
  4. Esse verme matou uma pessoa muito boa sem nenhum motivo não teve briga nan houve absolutamente nada esse verme tinha feito uma grande desordem na sua própria casa tá com o capeta quando Paulo Marcelo ia passando pra padaria Eli pegou pelas costas pura perversidade

    ResponderExcluir
  5. Cade a justiça desse Brasil esse rapaz Trabalhou no Posto tenho Ele como um cidadão de bem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se