NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/09/2018

[VÍDEO]CAMPANHA ELEITORAL BOMBANDO NE SENHOR ROBSON.VEJA A SITUAÇÃO DO NOSSO HRTM HOJE. SAMU PARADO POR FALTA DE MACAS PRESAS NO REGIONAL.



No minimo é revoltante ver essas imagens.Esse problema vem se tornando muito frequente. Enquanto lá fora o nosso Governo realiza viagens por todo o estado,tentando mostrar o que ele nunca fez para tentar ser reeleito, nos corredores do HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), segundo maior do estado, a situação se repete com vários pacientes abandonados pelos corredores.
Enquanto isso o SAMU para suas atividades de rua, pelo simples motivo de falta de macas,que ficam presas dentro do hospital com os pacientes nelas. Eleições estão ai vamos pensar minha gente. Quem mora no interior do estado inclusive estão assustados com tanto contingente policial em cidades pequenas. Tentando demonstrar segurança que nunca existiu. Situação realmente lastimável para nossa população. 



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Até quando iso vai acomtese,
    eles não fazem nada Pq não são parentes deles amutuado em Un corredor sujo e fedido.

    Jesus éstá voutando pr aliviar u coração dos justos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar pra mudar outra vez o Rio Grande

    ResponderExcluir
  3. Pessoas morrem por nao lwitos de uti, isso e antigo, Mossoró pricisa de outro hospital de urgência😣

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se