NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2018

[VÍDEO] CORPO DE BOMBEIROS AGEM RÁPIDO E CONTROLAM INCÊNDIO NA BOA VISTA EM MOSSORÓ.



O Corpo de Bombeiros de Mossoró atendeu um chamado rápido, na tarde desta quarta feira 19 setembro 2018, na rua Benjamin Constant no bairro Boa Vista em Mossoró para controlar um princípio de incêndio. Chegaram rápido e conseguiram conter as chamas. O Local segundo o Bombeiro Moésio, não oferecia tanto perigo tendo em vista que estava em prédio cercado de muro, porém com material inflamável, e a fumaça densa poderia causar problemas na vizinhança. Após controlar as chamas, os Bombeiros foram informados por um morador do local, que segundo ele o prédio pertence a uma rança de família e ele mora sozinho nele. Ele informou colocou fogo em uma parte para fazer fumaças para espantar muriçocas, tendo as chamas se espalhado. Moésio ainda ressaltou as condições físicas do prédio. Pede alguém da família ver com a Defesa Civil a possibilidade até mesmo de uma demolição do mesmo, pois a estrutura está totalmente comprometida podendo cair sobre ele mesmo. Fica ai o alerta para a defesa civil investigar esse caso. Nas imagens do local percebe-se a necessidade de demolição.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se