NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/2018

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR QUARILHA QUE ARROMBOU CORREIOS DE CARAÚBAS E TROCOU TIROS COM A PM



A Polícia Militar de Assú, prendeu na manhã deste sábado 01 de setembro de 2018, um elemento suspeito de integrar a quadrilha que arrombou a agência dos Correios de Caraúbas e trocou tiros com a PM daquela cidade onde um elemento foi baleado e morto durante o confronto.
Yuri Oliveira da Silva, de 20 anos, foi preso quando tentava fugir em um ônibus interestadual. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um homem suspeito teria entrado em um ônibus com marcas de sangue com pretensões de viajar para outra cidade .
Policiais foram ao local para abordar o suspeito e durante consulta pessoal, aos documentos apresentados por ele, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado de  Estado de Pernambuco por crime  de roubo a banco.
Após ser preso o foragido da justiça pernambucana foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, e apresentado ao delegado Christiano Othon de Melo, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Assú Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se