NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2018

OPERAÇÃO DA PM PRENDE QUATRO SUSPEITOS,E APREENDE ARMAS,DROGA E MUNIÇÕES NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Uma operação policial comandada pela Força Tática com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) e do fiscal de Operações do 2º BPM, desencadeada na noite desta sexta feira 28 de setembro de 2018, na região do Belo Horizonte em Mossoró, culminou com a prisão de uma mulher e três homens e apreensão de uma escopeta calibre 12 de repetição, quatro revólveres de calibres diferentes, uma arma artesanal compatível com calibre 12 e no formato de uma metralhadora, droga, balança de precisão e várias peças de motos.
De acordo com a equipe da FT, a principio a operação tinha como alvo, um foragido da justiça, que supostamente estaria escondido em uma residência localizada em uma vila, na rua José Gerônimo de Medeiros no BH. Os policiais foram até a casa onde possivelmente estaria o foragido, mas quando chegaram no local não o encontraram, mas localizaram um revólver e uma arma artesanal e quatro suspeitos estavam na residência entre eles uma mulher.
Em outra casa vizinha, que também foi revistada pelas equipes da PM, os policiais encontraram a escopeta 12 de repetição e mais três revólver.  A Polícia acredita que as seis armas apreendidas, sejam de propriedade de um grupo criminoso que atua na região do BH, denominado de "Caveiras".
O material e os suspeitos, identificados como, Aline Dayane da Silva, 22 anos, Bruno Teixeira Ferreira de 25 anos,Thiago das Chagas Ferreira, 26 anos e Dário Antônio Fernandes de 23 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia de Plantão, para que o delegado Roberto Moura adote as medidas cabíveis.
Após ouvir os suspeitos e analisar a situação de cada um, o delegado decidiu, na forma da lei autuar em flagrante, Aline Dayane da Silva pelos crimes posse ilegal de arma de fogo e munições (artigo 12) e tráfico de drogas (art. 33), já que a mesma assumiu a propriedade do material encontrado em sua casa,ou seja, três revolveres, uma escopeta 12 munições de diversos calibres e cocaína.
O Dr. Roberto Moura decidiu autuar em flagrante também, a pessoa de Dário Antônio Fernandes, pelos crimes de de posse ilegal de arma de fogo e munição, que ele assumiu a propriedade da arma artesanal calibre 12 e do revolver calibre 32, além de algumas peças de motos encontradas em sua casa.
Aline Dayane foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça. Já Dário Antônio Fernandes, vai responder o processo em liberdade, mediante pagamento de fiança no valor de 1.500 reais, arbitrada pela autoridade policial. Os demais suspeitos conduzidos à Delegacia de Plantão foram ouvidos e liberados.




Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.