NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2018

OPERAÇÃO DA PM PRENDE MULHER APREENDE MENOR,DROGAS E RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Uma operação policial, comandada pelo Coordenador de Policiamento do dia do 12º BPM, 2º Sgt Renixon, com apoio da Rocam e do GTO, realizada na tarde desta sexta feira 14 de de setembro de 2018, nas região das Malvinas, recuerou dois veículos roubados, apreendeu drogas, um menor e prendeu uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes.
Após denuncias chegadas ao Sgt Renixon, onde o denunciante afirmava que em uma residência nas Malvinas, havia tráfico de drogas e que os suspeitos estariam armados, foi montada a operação e um cerco a casa foi feito.Um Pálio tomado ontem de assalto próximo ao Colégio Maria Estela no Liberdade,e uma moto Honda Bros roubados nesta quinta feira (13) na região do 12º BPM foram encontrados na residência, além de maconha e cocaína.
Uma mulher identificada como, Luciene Soares Dantas, 32 anos,foi presa e um adolescente de 16 anos, apreendido. Segundo a polícia o menor é suspeito de envolvimento no ataque criminoso contra o Posto do Corpo de Bombeiros na BR 304, onde ambulâncias foram queimadas e o prédio metralhado.
Vários documentos foram encontrados na casa,e a polícia suspeita que são de vítimas de assaltos.
Os dois e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para que sejam realizados os procedimentos na forma da lei. De acordo com a PM, Luciene Soares Dantas já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.




Documentos encontrados na residência de supostas vítimas de assalto

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. ali na favela do vei tem umas traficante paia viu kkkkk bote quente renixon falta a que quer ser a chefona

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.