NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2018

MULHER É RESGATADA APÓS PASSAR DOIS MESES EM CÁRCERE PRIVADO NA CASA DO NAMORADO EM NATAL-RN



Mulher foi obrigada a pedir demissão do trabalho. O homem não permitia que a vítima tivesse contato com outras pessoas.
Mulher passou dois meses em cárcere privado na Zona Oeste de Natal. — Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi
Uma mulher foi resgatada pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13) após passar dois meses em cárcere privado na casa do companheiro dela no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. O homem foi preso.
A polícia chegou ao local após uma denúncia feita a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180. Ao chegar a residência, a polícia relatou que a mulher estava com marcas de espancamento. Ainda de acordo com a PM, o companheiro da vítima tem 22 anos e já tem passagem pela polícia.
Segundo a vítima, ela foi obrigada a pedir demissão do trabalho e o companheiro não permitia que ela tivesse contato com outras pessoas. A vítima disse ainda que o casal estava junto há quatro meses. Segundo a polícia, os vizinhos ouviam constantemente a mulher gritando por socorro.
"Isso acontecia desde o segundo mês. Ele tinha ciúmes, eu não podia falar em Whatsapp com meus amigos, nem com minhas amigas. Ele me empurrava, me enforcava, puxava meu cabelo, eram várias agressões mesmo", disse a vítima.
De acordo com a polícia, foi apreendido com o homem drogas e materiais que caracterizam tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o homem foi preso anteriormente em uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) por porte ilegal de armas.
A vítima foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Com ctz amigo do comentario ai de sima vc ta mas q crt

    ResponderExcluir
  2. Aí é bom que ele der uma surra maior,e o que está juventude que não se dar valor merece,tudo que os pais falam elas dizem que é careta so e xerce oque elas querem é gosta? Peia nelas.

    ResponderExcluir
  3. Anónimo as mulheres com todo respeito não são todas só olham a boniteza e farra nem vêem o verdadeiro sentido da vida

    ResponderExcluir
  4. Fizeram errado não era pra ter denunciado não era pra ter deixado apanhar mais....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se