NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2018

MORRE EM NATAL MENINA DE 2 ANOS ATINGIDA POR BALA PERDIDA NA CABEÇA



Paula Isamara estava com familiares comemorando o aniversário da avó, no sábado (1º), quando foi atingida pelo tiro.
Paula Isamara Mendes tinha 2 anos de idade e foi vítima de bala perdida em Parnamirim, na Grande Natal (Foto: Arquivo da família)
A menina Paula Isamara Mendes, de 2 anos de idade, teve a morte cerebral confirmada na noite desta segunda-feira (3) pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ela estava internada desde o sábado (1º), quando foi atingida por uma bala perdida na cabeça.
Josilma de Oliveira, mãe da menina, diz que estava com a filha e mais alguns familiares comemorando o aniversário da avó da criança, em frente a uma casa no bairro Bela Vista, em Parnamirim, no momento em que ela ela foi atingida.
A mulher conta que dois homens passaram na frente do imóvel em uma moto, inicialmente olhando quem estava lá. Em seguida eles voltaram e atiraram. Um homem também foi atingido pelos tiros. Ele foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Josilma também foi levada para o hospital, pois fraturou o pé quando prestava socorro à filha.
Após a confirmação da morte de Paula Isamara, os parentes prestaram queixa na 1ª Delegacia de Parnamirim, que abriu inquérito para apurar o crime.
Polícia Civil do RN diz que conflito entre facções resultou em morte de menina 
Polícia Civil afirma que a morte da menina Paula Isamara, de 2 anos de idade, tem ligação com os conflitos entre facções criminosas que atuam em Parnamirim, na Grande Natal.
O delegado Alexandro Gomes Bezerra dos Santos, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, está à frente das investigações. Segundo ele, algumas testemunhas já foram ouvidas e as equipes da Polícia Civil continuam na área em busca de mais informações.A apuração do caso está sendo realizada em parceria com a delegacia de Macaíba.
A mulher conta que dois homens passaram na frente do imóvel em uma moto, inicialmente olhando quem estava lá. Em seguida eles voltaram e atiraram.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Meu DEUS as crianças tendo sua vida interrompida inocentemente 👐👐👐👐

    ResponderExcluir
  2. Revoltante, esse bando de politicos corruptos nao investem em segurança, tenho uma filha quase dessa idade, nao consigo imaginar a dor dessa mar

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente!! Mais um anjinho ao lado do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro galera! É nossa única chance!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.