NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2018

FUNCIONÁRIO DA CAERN É RAPTADO E EXECUTADO EM NATAL-RN



Homem estava bebendo em um bar quando foi raptado por criminosos.
Um funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), foi executado na noite da última sexta-feira (21), em Natal. O homem, foi identificado como Marcos Braga Ponte, de 60 anos,e há 41 trabalhava como administrador na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). 
Segundo informações da polícia, a vítima estava em um bar na Avenida Alexandrino de Alencar, bairro de Lagoa Seca, quando foi surpreendido por quatro homens armados. Os suspeitos levaram Marcos em um carro e o executaram com sete disparos. O corpo do homem foi encontrado em uma estrada já no bairro Guarapes, na zona Oeste da capital.
O delegado Marcos Vinícius, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou tratar-se de uma execução, e que as motivações do crime serão investigadas.

Por Tales Lobo

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Infelizmente a justiça desse Brasil está uma porcaria, e nós temos que dar um basta e é agora nessas eleições, tirar esses políticos corruptos do poder para ver se muda a cara do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Acho que devemos colocar um doido como vcs falaram p tomar conta da violência tá d mais

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se