NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/2018

FILHO DE PREFEITO DE CIDADE DO INTERIOR DO RN É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA DENTRO DE CASA



Eslen Laweran Pereira de Macedo, de 22 anos, é filho do prefeito de Coronel Ezequiel, o Boba. Corpo foi encontrado com marcas de tiros na cabeça dentro da casa de parentes, em Jaçanã.
Eslen Laweran Pereira de Macedo tinha 22 anos (Foto: Arquivo da família)
Um jovem de 22 anos, identificado como Eslen Laweran Pereira de Macedo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) dentro da casa de familiares dele na cidade de Jaçanã, distante 147 quilômetros de Natal. Ele é filho do prefeito de Coronel Ezequiel, o Boba (MDB), como é mais conhecido Cláudio Marques de Macedo.
Segundo a PM, a casa onde o corpo foi encontrado fica na Praça João Fortunato de Medeiros, próximo ao mercado público municipal. O corpo tinha ferimentos de bala na cabeça. Nenhuma arma foi encontrada no imóvel.
O próprio Boba confirmou que vai decretar luto oficial de três dias em Coronel Ezequiel, e que não tem ideia do que aconteceu. "A casa é da avó e de um tio, que estão fora do estado. Ele estava sozinho. Não sabemos o que aconteceu. Estamos muito abalados", disse o prefeito.
Comandante da PM no município, o sargento Ronildo Amaral acredita que Eslen foi assassinado. “Ele levou seis tiros. E depois do barulho dos disparos, vizinhos disseram que viram um homem circulando em uma motocicleta”, acrescentou.
A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se