(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/09/2018

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE EMBOSCADA EM ALMINO AFONSO-RN



O crime aconteceu no inicio da noite de ontem 16 de setembro, no município de Almino Afonso, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima o empresário Antônio Julihermes do Amaral de 37 anos de idade que residia na cidade de Lucrécia.
Segundo informações, Julihermes participava de uma movimentação politica na cidade de Almino Afonso e quando saia da cidade acompanhado com a esposa e um amigo, foi atacado por elementos que estavam num carro com placas de Fortaleza. O crime aconteceu na BR 226, próximo no trevo de acesso a cidade.
Mesmo baleado Julihermes tentou fugir dos criminosos, mas perdeu o controle do carro e saiu da pista. Seu amigo foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, atingido com dois tiros e a esposa nada sofreu.
Segundo informações da policia, Julihermes não tinha envolvimento com ilícitos. Ele era proprietário de lojas de moto e mantinha uma Factory “Dinheiro Fácil” na cidade de Lucrécia. A policia não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, “roubo seguido de morte”, mas aparentemente nada foi levado da vitima.
Os bandidos foram perseguidos pela policia e abandonaram o carro com placas clonadas a cerca de 05 km do local do crime.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se