NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2018

ELEMENTOS TROCAM TIROS COM COM A PRF APÓS DESOBEDECER ORDEM DE PARADA. CASO OCORREU NA SAÍDA PARA NATAL. PELO MENOS UM MORTO NO LOCAL.



Samuel morreu na troca de tiros
Uma ocorrência de assalto e troca de tiros com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Posto Nova saída para Natal, por volta das 16:40hs desta terça feira 19 setembro 2018, deixa pelo menos um morto, após terem desobedecido abordagem da PRF.
Segundo informações,a dupla em uma moto teriam praticado assalto contra um motorista de caminhão na BR 110 na Comunidade Lorena sentido Upanema levando dinheiro e cheques.
Na fuga se depararam com a viatura na BR 304 sentido Assu,e além desobedecerem a ordem de parada, atiraram contra a viatura acertando o para-brisa dianteiro.
Na reação natural dos policiais,um deles que seria um adolescente de 17 anos,identificado como Samuel Bezerra de Medeiros,tombou no local sem vida.
O outro suspeito que conduzia a moto,que segundo a PRF não estava armado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis,caso seja maior de idade publicaremos o nome e a foto do mesmo.
A PRF apreendeu,dinheiro cheques e uma pistola Ponto 40.Mossoró contabiliza 189 mortes violentas em 2018.




comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Nossos heróis colocando a vida em risco com uma viatura sem blindagem. Graças a Deus a família dos homens de bem não estão chorando nesse momento. Também é triste a morte do jovem que em idade produtiva poderia estar contribuindo para nosso país e trazendo alegria ao invés de tristeza para sua família.

    ResponderExcluir
  2. Senhor tem misericórdia quantas mortes não já teve este ano.meu Deus

    ResponderExcluir
  3. Esse jovem era pra ta na escola mais infelizmente esse é o Brasil a onde os jovens tão cada dia entrando no mundo do crime e os nossos governanta não tão nem ai eles so pensam neles mesmo políticos ladrão quê roubam o dinheiro da nação pra satisfazer eles mesmos e triste ver essas cena mais a PRF AGIU DENTRO DA LEI SE ELES PARÁ A MOTO E SE ENTREGAR NÃO TINHA ACONTECIDO O REVIDE E O MENOR QUASSE ATINGIU O PRF PELA FOTO E O BURACO NO VIDRO DA VIATURA DA PRA VER. QUÊ DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESSE GAROTO TAO JOVEM QUE DEVERIA ESTÁ NUMA VIDA MAIS DIGUINA DEUS SALVE A SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  4. Vocês que ficam julgando os filhos dos outros erro ta certo tem que paga.mais deicha de ta falando das desgraças dos outros vão olha o que seus filhos tão fazendo com quem ele anda o se nao pode daqui a pouco pode ta no fim dalinha ficar a dica a família ja ta sofrendo. Deus de força a toda família

    ResponderExcluir
  5. A família ja ta sofrendo. Vão olhar o que seus filhos tão fazendo andando porque vocês olhando os filhos dos outros i os seus por ai .dobro a isquina chau vocês ja não conhecem mais seus filhos. Fica a dica i abram o olho pode ser o seu filho
    So Jesus Cristo salvar liberta e o caminho i a vida

    ResponderExcluir
  6. É uma pena era um jovem de bem mas infelizmente pendeu para o caminho da maldade. Mas observe q o tiro q o mesmo deu quase tirava a vida do policial q estava conduzindo o veículo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se