NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/2018

DUPLA É PRESA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ COM DROGA E PÁSSAROS SILVESTRES



Policiais do 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Sargento Renixon, estouraram uma boca de fumo na tarde deste domingo, 09 de Setembro de 2018, no bairro Sumaré em Mossoró.
Os policiais realizaram uma abordagem numa residência localizada na Rua Francisco Martins da Silva, que vinha sendo investigada como ponto de venda de drogas.
Na casa, os militares encontraram uma certa quantidade de maconha, dinheiro fracionado, e pássaros silvestres, que estavam em poder de José Willyan Réges, de 26 anos, e Roberto Duarte da Silva Júnior, também de 26 anos.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Eles foram autuados por tráfico de drogas e crime ambiental, e foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se