NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2018

DOIS MAIORES SÃO PRESOS É UM MENOR APREENDIDO PELA PM SUSPEITOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN



Policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, sob o comando do Major Lima,prenderam no início da manhã desta quarta-feira, 26 de Setembro de 2018,dois elementos maiores de idade e apreenderam um adolescente de 17 anos,com arma de fogo e dois carros roubados na RN 015, na saída de Mossoró para Baraúna.
Os policiais realizavam patrulhamento pela RN 015 quando se depararam com elementos suspeitos em um Siena branco roubado. Foi solicitado a parada do veículo, porém os elementos empreenderam fuga e no acompanhamento tático, os elementos colidiram o carro e tentaram fugir abandonando o veículo.
Os elementos acabaram sendo alcançados e abordados, e na revista os policiais encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38 com munições intactas e dois capuzes.
Ainda no decorrer da ocorrência, um dos suspeitos revelou a existência de um outro carro roubado, um Fiat Touro, que se encontrava em um matagal de difícil acesso na comunidade conhecida como Rancho da Caça.
Os suspeitos foram identificados como Antônio Magno Lopes da Silva, de 34 anos,Welligton Carvalho Benjamin, de 27 anos, e um menor infrator em conflito com a lei. Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Antônio Magno e Wellington foram autuados por posse ilegal de arma de fogo,receptação e corrupção de menor, e ficaram a disposição da justiça. Já o menor infrator foi autuado por ato infracional e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIAD).
Queremos parabenizar a ação dos bravos policiais envolvidos nessa ocorrência, e lembrar que é com frequência que os polícias 2º DPRE vem tirando de circulação armas de fogo aprendendo criminosos e recuperando veículos roubados.






comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Foram presos por porte ilegal de armas e receptação? So isso? Uma pena bem menor? e como fica o trauma e os bens roubados do segundo carro fit touro tomado sem dó nem piedade neles avia uma família cidadão de bem com duas crianças menores que ficaram apavorados passaram até mal como fica o estado de saúde mental desse inocentes

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se