O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado por volta das 20:50hs desta segunda feira 20 agosto 2018, para a Unidade de Pronto Atendimento -UPA do bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte para realizar a transferência de Bruno Oliveira, 21 anos de idade ferido com uma cutilada de faca na altura da virilha.
Aos socorristas do SAMU ele não quis revelar o que teria acontecido ou mesmo onde teria sido a confusão que ocasionou na lesão.
![]() |
![]() |
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.