NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Um jovem de 20 anos, identificado como, Paulo Victor de Lima Silva, natural de Quixadá no estado do Ceará, foi baleado na cabeça, na noite desta terça feira 14 de agosto de 2018, na região do Loteamento Santa Helena em Mossoró, no Oeste Potiguar.
A vítima foi socorrida por um popular de moto, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Policiais da VTR Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa, foram até a UPA colher informações sobre o ocorrido. Segundo o Sargento Sidney, a vítima relatou que passava pelo Santa Helena vindo do trabalho, quando de repente sentiu o sangue descer pela testa, correu e pediu ajuda a um popular que o levou até a UPA.
Ele disse ainda que não sabe de onde partiu o disparo e acredita que foi vítima de uma bala perdida. O tiro atingiu a parte de trás da cebeça, transfixou e saiu na testa. De acordo com a equipe de socorristas do samu, o jovem deixou a UPA consciente e orientado.

Fim da Linha
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.