NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2018

[VÍDEO] SUSPEITO DE MATAR GRÁVIDA DE 8 MESES E IRMÃ, ONDE BEBÊ TAMBÉM MORREU APÓS PARTO, É PRESO PELA DHM NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Acusado de um crime brutal de triplo homicídio no final da noite desta sexta feira 27 de julho de 2018 que chocou toda cidade, em um primeiro andar de um apartamento localizado na Rua Tiradentes, em frente a Praça da Igreja no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte foi preso na tarde desta quinta feira 02 de agosto de 2018 pela DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró) em cumprimento de mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
O crime chocou a sociedade mossoroense. Foram mortas as irmãs: Samira Mendonça Bezerra,de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19, que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos identificada como Sônia Maria, levou um tiro de raspão na cabeça se fingiu de morta escapou e foi socorrida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), chegou a fazer o parto de cesariana ainda no local, retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois o que caracterizou o triplo homicídio. (RELEMBRE)
De acordo com o delegado Dr. Rafael Arraes, titular da especializada,  a justiça expediu nesta quinta feira, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime, identificado como: Robson Francisco Silva dos Santos 26 anos de idade, que foi reconhecido na cena do crime. Dr. Rafael Arraes informou que em seu depoimento ele nega o crime, a família dele está em estado de choque, por não saber nem que havia uma mulher esperando um filho dele, segundo ele teve um caso com ela em 2017 e não sabia da gravidez. Porém temos prova que ele conversou com a Sheyla minutos antes pedindo para ver o enxoval da criança e iria deixar uma ajuda a ela(dinheiro). Ele chegou lá com outra pessoa que ainda estamos tentando localizar, ela jogou a chave lá de cima, ele subiu, ficou no apartamento alguns minutos, e quando tudo se acalmou ele entrou no quarto matando a irmã dela, atirou na mãe que não morreu por se fingir de morta, em seguida matou a Sheyla na sala fugindo em seguida. "Ele se mostra um cara altamente frio e clculista. Apesar de negar foi reconhecido na cena do crime, pela principal testemunha". Finalizou o delegado. Estamos agora tentando localizar e prender o outro suspeito que deu cobertura ao Robson, será somente questão de tempo para concluir a elucidação do crime. A prisão do mesmo ocorreu em uma residência no bairro Belo Horizonte.


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se