NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2018

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO NA OPERAÇÃO "A HORDA" EM ASSÚ-RN



Um dos objetivos positivos alcançados na Operação " A Horda", deflagrada no último domingo, pela Polícia Civil e Polícia Militar,no município de Assú no Rio Grande do Norte foi a captura de um suspeito foragido.
Na oportunidade, além de condenados que cumprem pena em regime aberto ou semiaberto e, por isso mesmo, não poderiam estar ali, foi cumprida a ordem judicial de prisão em face de Luiz Paulo Rodrigues dos Santos (19 anos), vulgo “LP”, suspeito do crime de homicídio, com uso de arma de fogo, praticado contra Lenilton Mororó Fernandes, ocorrido no dia 29/10/2017, por volta das 07h, no rio Assú, na cidade de Assú/RN.
Continuam foragidos, suspeitos de terem participado do mesmo crime, o pai de “LP”, Ivanildo Varela dos Santos (44 anos), vulgo “Tiome”, e o irmão de “LP”,Lucas Felipe Rodrigues dos Santos (24 anos), vulgo "Lucas Nego". 
A polícia pede para que, quem tenha informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato pelos números (84) 9 99921-2122 e (84) 9 8155-2956, garantindo total anonimato aos que colaborarem.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.